Ainda... o lixo - Jornal Cruzeiro do Vale

Ainda... o lixo

16/07/2010

fotochumboMD.jpg

A comunidade gasparense parece não se importar mesmo com a preservação do meio ambiente. Um monte de entulhos foram despejados em um terreno baldio no bairro Santa Terezinha, atrás do cemitério municipal. Restos de malha, restos de construção e móveis integram o lixão, que foi criado de forma irregular no local.

Comentários

Sandro Quintino Pereira.
24/07/2010 15:04
Ainda em questão do lixo!!! Infelismente! Tudo bém, eu não moro na comunidade. Más, esse problema se sabe, que não é só no Santa Terezinha. É, em muitas áreas de Gaspar!!! Á, pergunta que fica é o seguinte? Aonde os moradores, (comunidades), vão por o lixo? A própria comunidade certamente está pensando? A solução do lixo, nada!! E, eu, ou nós vamos depositar o bendito, ou (m) lixo aonde? Alguem terá que entrar c/ as devidas providencias!! E, eu creio que urgente!!!! Um abraço para a comunidade!!!! E, que Deus póssa ilumina_los!! Já, o Bela Vista sófre com os infernais buracos!!! É a boca do povo!!!!
Santos
16/07/2010 16:09
Acho que vocês não devem acusar a comunidade de modo geral pois quem mora em outros bairros não tem como cuidar do lixo de terceiros depositados em terrenos públicos ou baldios.Vocês antes de atribuírem o desrespeito de uns a toda a comunidade, deveriam denunciar o dono do terreno para que este se manifestasse junto a prefeitura ou ao responsável pelo lixo.
A propósito vocês que colocaram a notícia respeitam o meio ambiente ou só respeitam quando é irregular no terreno dos outros??
Coloquem melhor os seus comentários ou não o façam.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.