
O homem de 25 anos que matou com uma machadinha quatro crianças em uma creche em Blumenau nesta quarta-feira, dia 5 de abril, já havia esfaqueado o padrasto e o cachorro. Isso é o que mostram as quatro passagens que ele tem na polícia.
Em 2016, Luiz de Lima se envolveu em uma briga em uma casa noturna. Em 2021, ele esfaqueou o padrasto. Em 2022, foi pego com cocaína e, no final do mesmo ano, quebrou o portão da casa do padrasto e esfaqueou o cachorro que estava no local.
Pelo crime cometido em Blumenau, ele deve responder por quatro homicídios triplamente qualificados e também por quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso logo após o crime, no momento em que se entregou no 10º Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Civil trabalha para identificar todas as circunstâncias do crime. Já foi solicitada a quebra de sigilo do telefone do criminoso e também as informações das suas redes sociais.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).