
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quinta-feira, dia 14 de abril, um homem de 26 anos pelo crime de assassinato. Ele tirou a vida de Emerson Alexandre Vieira, de 31 anos, com cerca de 30 facadas. O crime aconteceu na noite de 10 de abril.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, o assassino foi pego na casa da irmã, no bairro Missões, em Ilhota. Ele estava se preparando para fugir do Estado nos sábado, dia 16.
Conforme apontam as investigações, Emerson e o assassino tiveram uma discussão pouco antes do crime. O motivo é o fato de o criminoso ter dado em cima da esposa da vítima através de aplicativo de mensagens. Após a briga, o homem foi para casa, armado com uma faca, foi até a residência de Emerson.
Pela janela, a vítima viu o autor do crime rondando sua casa de bicicleta. Ele foi até a rua verificar o que estava acontecendo e foi golpeado com cerca de 30 facadas, que atingiram a região do tórax, costas e abdômen.
O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado. Porém, quando chegou, Emerson já estava sem vida.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).