Até quando ela vai aguentar? - Jornal Cruzeiro do Vale

Até quando ela vai aguentar?

05/07/2010

contracapaMD.jpg

A cabeceira da ponte Hercílio Deeke continua a ceder. Nem mesmo a camada de asfalto, espalhada em cima da cabeceira há alguns meses, agüentou o peso dos caminhões, que insistem em continuar passando sobre a já deteriorada ponte. A pergunta que fica é: até quando será que ela vai aguentar?

Comentários

Ana
11/07/2010 22:31
Depois que acontece uma tragédia nao adianta ficar lamentando!
Demorou para interditar essa ponte, melhor, construuir uma nova!
Sandro Quintino pereira.
11/07/2010 13:10
Bom dia, para vcs!! Dessa vez, o meu comentario é em relaçao ao lixo depozitado em terrenos baldios!!! E, a intervençao polícial!! Eu, acho sim muito importante a ação polícial!! Más, o problema ainda é; a onde que os malheiros, e, facçionistas irão colocar os seus lixos?? Me desculpem a espressão!! No rio,ou, no mato, ou, se debaixo da casa?? O problema é mais grave, do que se póssa imaginar!!! Um abraço pra todos os leitores!!
Marcos
08/07/2010 09:19
Claro depois que alguém morrer quem sabe alguém faz alguma coisa.
Thiago
05/07/2010 15:34
Desde quando uma camadinha de "asfalto" vai aguentar os solavancos do tráfego intenso na cabeçeira da ponte? como já falei a prefeitura de Gaspar gosta de tapar o sol com a peneira!!! é muito sério isso, vamo ver se vai sair do papel está nova ponte bem logo!!!

Se fosse eu, já teria interditado esta ponte, só um loco quem deixa assim!!!! depois que morrer alguém deus queira que não, não adianta chorar infelizmente!!!!!
concreto é como mãe, vai avisando, avisando, quando estoura sai de perto!!!!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.