Bazar em prol de gasparense internada é prorrogado para início de junho - Jornal Cruzeiro do Vale

Bazar em prol de gasparense internada é prorrogado para início de junho

19/05/2023
Bazar em prol de gasparense internada é prorrogado para início de junho

O bazar de roupas femininas em prol da gasparense Silvana dos Santos, que aconteceria neste domingo, dia 21 de maio, foi prorrogado para o dia 4 de junho. A informação foi divulgada pela família, com a justificativa de que nesta sexta, dia 19, Silvana vai passar por uma cirurgia de grande porte e que vai precisar do apoio de todos.

Bazar

Um grupo de mulheres se uniu em uma causa muito nobre: ajudar financeiramente a gasparense Silvana dos Santos, que está internada. Elas doaram roupas femininas de diversos estilos e marcas para que seja realizado um bazar beneficente. A ação será no dia 4 de maio, no Container Park.

O bazar inicia às 8h e segue até às 17h com peças dos mais diversos valores. A entrada será por ordem de chegada. Toda a arrecadação será destinada para o tratamento de Silvana. De acordo com Camila dos Santos, irmã de Silvana, a expectativa é de que o movimento reúna muitos gasparenses solidários, especialmente amigos e familiares da jovem.

Relembre o caso

Silvana dos Santos está lutando pela vida desde o dia 13 de abril. Ela enfrenta uma doença grave, desencadeada por uma infecção que se espalhou pelo seu organismo e pode causar falência dos órgãos. A infecção generalizada foi descoberta depois que ela se sentiu mal e, com pressão muito baixa, foi levada por familiares ao Hospital de Gaspar.

As complicações aconteceram devido a uma infecção renal, que aumentou com o passar dos dias e levou Silvana para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Hoje, ela está internada no Hospital Santa Catarina, pra onde foi transferida logo após a internação em Gaspar. O estado de saúde dela é delicado, mas familiares e amigos estão otimistas porque ela está reagindo aos poucos. No dia 2 de maio ela deixou a UTI, mas continua em tratamento no hospital.

Com o alto custo do tratamento, a família está realizando diversas ações para arrecadar recursos para custear as despesas médicas e hospitalares, que já somam mais de R$200 mil.

 

 

 

Edição 2105
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.