Bolsonaro diz que manifestações pacíficas são bem-vindas, desde que não tirem o direito de ir e vir da população - Jornal Cruzeiro do Vale

Bolsonaro diz que manifestações pacíficas são bem-vindas, desde que não tirem o direito de ir e vir da população

01/11/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez seu primeiro pronunciamento após o resultado da eleição presidencial no Brasil. Trata-se de um discurso lido que aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, dia 1º de novembro, no Palácio do Alvorada, quase 48 horas após o fim do segundo turno.

Bolsonaro começou o discurso agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram nele. Em seguida, falou sobre as manifestações que acontecem em grande parte dos estados desde o resultado da eleição. “As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”.

Bolsonaro disse que vai cumprir o que determina a Constituição e não falou sobre a vitória de Lula (PT).

Após o pronunciamento do presidente, o chefe da Casa Civil, ministro Ciro Nogueira, usou a palavra para afirmar que os trâmites da transição de governo começam na quinta-feira, dia 3 de novembro.

 

 

 

Edição 2079
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.