
O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado na tarde de sexta-feira, dia 19 de agosto, para socorrer um cavalo após a charrete que ele puxava cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu na rua Teodoro Coradini, no bairro Gasparinho, por volta das 16h.
Tudo aconteceu quando uma das fitas presas ao cavalo se soltou. A parte dianteira da charrete levantou e o peso de dois idosos que estavam na charrete fez com que ela se inclinasse para trás. O cavalo se assustou e a charrete caiu em uma ribanceira.
Os ocupantes, um homem de 82 anos e sua esposa, de 75, conseguiram pular antes que ela caísse na ribanceira. Eles não se feriram. Já o cavalo ficou preso e precisou ser resgatado.
No momento em que os bombeiros chegaram, foram soltas as amarras do cavalo e ele foi retirado do meio das árvores e conduzido pela mata até um ponto que pudesse sair em segurança. Isso porque o local da queda era íngreme.
A charrete foi retirada da ribanceira com o auxílio de um guincho da viatura dos bombeiros.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).