
Uma gestante foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar após sofrer uma queda dentro de casa no bairro Gasparinho, em Gaspar. O acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, e foi necessário içar a mulher para conseguir leva-la ao hospital.
Os bombeiros foram acionados através do Samu. A mulher, grávida de 35 semanas, caiu dentro de casa e teve suspeita de fratura no fêmur. No dia anterior, ela havia perdido o tampão mucoso do útero e, por esse motivo, não foi possível retirá-la pelas escadas da casa. Isso porque o peso do próprio corpo poderia induzir a um parto prematuro.
Diante da situação, os bombeiros decidiram resgatar a mulher pela marquise da casa. Ela foi colocada em uma maca e ancorada pelos caibros do telhado. Em seguida, foi levada até o piso inferior e transportada em segurança até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).