
O Brasil começou bem a busca pelo hexa. O time entrou em campo às 16h de quinta-feira, dia 24 de novembro, e derrotou a Sérvia com um placar de 2 a 0. A disputa aconteceu no Estádio Lusail, em Doha, no Catar, pelo grupo G. Ao todo, mais de 88 mil pessoas foram até o estádio assistir à estreia das duas seleções.
No primeiro tempo, a bola rolou e o tempo chegou ao fim com o placar zerado para os dois times. Já no segundo tempo, a seleção brasileira entrou em campo com tudo e aos 17 minutos marcou o primeiro gol. Levou apenas 10 minutos a mais, aos 27 minutos, para que o time conquistasse o segundo gol. O placar poderia ter sido ainda maior: teve bola na trave e outras chances de gol impedidas.
A coletividade do grupo foi o fator principal para a vitória. Mas, o destaque da partida ficou para Richarlison, que fez os dois gols, sendo um deles tido como ‘golaço de voleio’.
O camisa 10 da Seleção Brasileira saiu do campo com muitas dores no tornozelo e mancando. Ele foi visto chorando e foi consolado pelos jogadores do banco de reservas. O tratamento foi à base de gelo.
O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça. Na sequência estão Camarões e Sérvia, com pontuação zerada.
O Brasil entra em campo mais uma vez na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro. Dessa vez, o jogo começa mais cedo: às 13h. A disputa será contra a Suíça.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).