
Tristeza! Esse é o sentimento que assola o coração de dona Mauria, moradora do bairro Santa Terezinha, que teve sua casa completamente destruída por um incêndio na segunda-feira, dia 23 de janeiro. Conhecida como ‘Bilica’, ela morava sozinha e perdeu tudo.
Diante da situação, familiares e amigos estão promovendo uma campanha para arrecadar móveis, eletromésticos, roupas, alimentos e até mesmo dinheiro. Para ajudar, basta entrar em contato com Cláudia, sobrinha da dona Mauria, pelo WhatsApp (47) 99756-4600. Todo valor e doações em geral são bem-vindos. Ela precisa com urgência de roupas e alimentos, por exemplo.
Por volta das 19h de segunda-feira, 23 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender uma ocorrência na rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha. Tratava-se de um incêndio em uma casa de madeira. A residência foi totalmente consumida pelas chamas. No local, vivia apenas uma senhora, que foi encontrada fora da casa, em segurança, sem ferimentos.
Ainda de acordo com a guarnição, havia uma empresa no terreno vizinho com grande quantidade de material têxtil e outros produtos inflamáveis. Os bombeiros montaram duas linhas de combate ao incêndio com ataque direto à casa em chamas e, depois de mais de uma hora, conseguiram controlar o incêndio.
Em seguida, foi realizado o rescaldo. No total, os trabalhos duraram cerca de três horas e foram utilizados 11 mil litros de água. Os danos foram apenas materiais. Ninguém se feriu.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).