Campanhas arrecadam doações para reparar danos causados por incêndio em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Campanhas arrecadam doações para reparar danos causados por incêndio em Ilhota

01/02/2023
Campanhas arrecadam doações para reparar danos causados por incêndio em Ilhota

Um grupo de amigos e familiares se uniu para prestar apoio ao proprietário da empresa Caleu Motos, que perdeu seu empreendimento em um incêndio no dia 28 de janeiro, em Ilhota. Além de toda a estrutura física, ele perdeu 14 motos de clientes, que estavam no local para conserto, e três motos próprias.

Carlos Alexandre Deschamps tinha o empreendimento há três anos no local e estima prejuízo em torno de R$350 mil. Ele não possuía nenhum tipo de seguro empresarial. “Eu perdi tudo o que a gente tinha. Meu dinheirinho estava lá dentro, a gente vinha lutando. Agora, qualquer quantia em ajuda é muito bem-vinda”. A esposa de Carlos tem salão de beleza, mas a maior parte da renda da família provinha da empresa de motos. Eles têm duas filhas pequenas.

As causas do incêndio são desconhecidas. A vistoria pelos órgãos competentes ainda não foi realizada.

Quem tiver interesse em ajudar pode fazer doações via Pix para a chave celular 47992443022 ou ainda através da Vakinha virtual https://www.vakinha.com.br/3433937.

Incêndio também destruiu casa

O mesmo incêndio que destruiu a Caleu Motos queimou uma casa que ficava no segundo andar do local. Toda a construção pertencia ao senhor Antônio Roden, que morava na parte superior.

Conforme informações repassadas por Giliard Roden, filho de Antônio, o pai tentou apagar o fogo logo que se deparou com o incêndio. Porém, em pouco tempo as chamas consumiram todo o imóvel. Antônio perdeu todos os pertences e ficou apenas com a roupa do corpo e a carteira.

Diante da situação, uma campanha também foi criada para arrecadar dinheiro, móveis e roubas para Antônio. Doações podem ser feitas via pix, chave CPF 382.517.449-20 ou pela vakinha virtual, no link https://www.vakinha.com.br/3434280.

Relembre o caso

Uma edificação mista foi atingida por um incêndio na tarde de sábado, 28 de janeiro, em Ilhota. No local, havia uma oficina de motos no primeiro andar e uma residência no segundo. Atenderam a ocorrência os corpos de bombeiros de Ilhota e Gaspar.

O combate às chamas durou cerca de duas horas, desde o resfriamento e proteção da vizinhança até o rescaldo da estrutura. Um homem de 27 anos teve ferimentos no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros.

Durante o atendimento, ainda foi resgatado um cachorro que estava preso no telhado de uma casa próxima. Ao todo, foram usados 25 mil litros de água para apagar o fogo que atingiu 350m².

 

 

 

Edição 2090
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.