
A fuga de um condutor quase terminou em tragédia em Criciúma. Por volta das 14h desta sexta-feira, dia 29 de julho, um carro caiu no rio após o motorista fugir da polícia e perder o controle da direção. Cinco pessoas estavam no carro e todas se afogaram.
Tudo aconteceu quando o pai das crianças fugiu de uma barreira de fiscalização. Os policiais seguiram o veículo por outra rua e o perderam de vista. Na sequência, populares informaram que o carro havia caído no rio. “Todos os ocupantes do veículo se afogaram e, quando chegamos, já estavam sem respirar. Foi uma agonia. Mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta”, contou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, do Posto 5 da PMRv.
Primeiro, os policiais salvaram as quatro crianças. Elas foram levadas por duas ambulâncias ao Hospital São José, em Criciúma. Após salvar os menores, o pai foi retirado do carro. Foi então que os policiais se depararam com o homem usando uma tornozeleira eletrônica. Ele precisou ser levado ao hospital pela aeronave do Serviço Aereo Policial.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).