A Celesc inicia nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, um programa para que clientes ativos e inativos possam regularizar suas pendências financeiras. O ‘Celesc Conta em Dia’ segue até o dia 31 de dezembro com condições facilitadas.
Podem ser regularizados com o programa débitos ajuizados e não ajuizados. A medida prevê pagamento mínimo de 10% do valor total e saldo em até 24 parcelas. Haverá isenção da multa por inadimplência e juros. Nas negociações, o valor de emissão será corrigido monetariamente conforme prevê Resolução Normativa Aneel nº 1.000/2021. Nas parcelas, vão incidir apenas juros compensatórios de 1% ao mês.
O Celesc Conta em Dia também prevê que consumidores com parcelamentos vencidos não pagos e a vencer possam renegociar seus débitos sem a necessidade de apresentação de garantias. No entanto, aqueles que estiverem inadimplentes em parcelamento realizado com benefício de isenção de multa e juros de programas anteriores não poderão aderir a novo parcelamento.
Quando: de 6 de novembro até 31 de dezembro
Onde: Lojas de atendimento da Celesc em todo o Estado
O que levar: Documento de identificação (CPF, RG ou CNH)
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).