
A Secretaria de Educação de Gaspar abriu uma chamada pública para adquirir alimentos dos agricultores para o preparo da alimentação escolar. Estão disponíveis mais de R$570 mil para compra de produtos destinado à alimentação de mais de oito mil alunos das escolas e CDIs da cidade. Agricultores interessados em participar devem apresentar a documentação no departamento de Compras e Licitação da prefeitura até o dia 25 de abril.
O Art. 14 da Lei Nacional n°11.947/2009 determina que no mínimo 30% do valor seja utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar. Na região, os agricultores produzem itens como feijão, ovos, arroz, alface, batata doce, beterraba, melado, doces de frutas, biscoitos, leite integral, vagem e filé de tilápia.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).