
A chuva que atingiu Gaspar na tarde e noite de sexta-feira, dia 13 de fevereiro, resultou em suas ocorrências atendidas pela Defesa Civil. Foram um destelhamento em residência (com fornecimento de lona para atendimento emergencial) e um alagamento.
Os bairros mais atingidos foram Bela Vista e Belchior, onde houve o registro de 73 milímetros de chuva. Na cidade inteira, a média foi de 60mm. A Defesa Civil está de plantão pelo telefone 199 e, em caso de emergência, o telefone do Corpo de Bombeiros é o 193.
Até domingo, dia 15, Gaspar segue em estado de atenção devido à previsão de chuva volumosa e persistente.
No sábado à tarde, a instabilidade volta a se intensificar, principalmente no interior. Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, dia 15, a chuva deve ser persistente e intensa, com risco elevado de alagamentos, enxurradas e possíveis deslizamentos.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).