
Por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 29 de novembro, os dois bandidos que fizeram reféns em uma cooperativa de crédito em Ilhota se entregaram à polícia. Eles abriram a porta da agência e saíram com as mãos levantadas em direção aos policiais.
O assalto teve início logo no início da manhã. Não há informações concretas sobre o horário. Porém, segundo populares, por volta das 8h30 a polícia já estava no local e o trânsito em frente à agência estava bloqueado.
Os bandidos mantiveram reféns dentro da agência.
Atenderam a ocorrência e realizaram a negociação com os bandidos a Polícia Militar de Ilhota, Gaspar, Brusque e Itajaí; o Comando de Operações, Busca, Resgate e Assalto (Cobra); e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) – ambos da PM. O Helióptero Águia também sobrevoou o local.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).