
O Corpo de Bombeiros Militar afirma que o combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão da Irmãos Ficher, em Brusque, deve seguir ao longo desta quinta, dia 2 de fevereiro, já que algumas áreas ainda apresentam focos do incêndio. Os trabalhos tiveram início às 13h desta quarta-feira, dia 1º, e desde então não cessaram, com mais de 60 profissionais e 25 viaturas empenhadas.
O Galpão tinha 42 mil m² de área total e as chamas consumiram aproximadamente 30 mil m². A estrutura ficou bastante danificada e o teto colapsou, impedindo que os bombeiros entrassem para combater as chamas. Os trabalhos foram intensificados durante a madrugada, quando uma máquina foi chamada, por volta das 2h, para auxiliar na abertura de acesso para que as equipes avançassem os trabalhos na área interna.
No início da manhã, a ocorrência estava controlada. Conforme informações dos bombeiros, será mantido um processo cuidadoso de retirada de materiais e acesso aos principais focos de incêndio. Mesmo diante da gravidade e complexidade da ocorrência, a situação não envolveu nenhuma vítima.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).