
Os moradores da rua Olaezio João Becker, no bairro Ilhotinha, em Ilhota, estão reclamando das péssimas condições de tráfego no local, além da ausência de tubulação para esgoto e falta de energia elétrica nos postes. Paloma Testoni é moradora da localidade há seis anos e afirma que já fez várias denúncias na prefeitura municipal. Porém seu pedido de providências ainda não foi atendido.
Outro residente da rua nos encaminhou fotos que ilustram o problema vivenciado diariamente entre os vizinhos. A estrada é íngreme, não tem calçamento e sem iluminação. Os canos improvisados para esgoto são visíveis nas imagens.
Em contato com o secretário de Obras da prefeitura, Viland Bork, ele garantiu que o problema será resolvido ainda neste ano. “Já está no planejamento para ser iniciado no segundo semestre deste ano a tubulação de água e esgoto para posterior calçamento. A iluminação ainda está em fase de realização de projeto”, conclui o secretário.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).