
O corpo de Joimir Santos da Silva, de 25 anos, foi encontrado às margens do rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho. O jovem era morador do bairro Margem Esquerda e estava desaparecido desde o dia 6.
Por volta das 7h desta segunda, dia 13 de junho, trabalhadores de uma extração de areia seguiam pelo rio sentido Gaspar-Ilhota quando localizaram o corpo. Ele estava engatado na vegetação nas proximidades do pátio do Deinfra, no bairro Poço Grande, em Gaspar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do rio. A Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal também estiveram no local.
O cunhado de Joimir, Fernando Censi, também esteve no local. Ele fez o reconhecimento do corpo.
Joimir saiu de casa na noite de 6 de junho sem avisar os familiares. Ele deixou documentos e o aparelho celular. A família registrou um Boletim de Ocorrência e iniciou as buscas para localizar o jovem.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).