
Foi identificado na manhã desta terça-feira, dia 6 de dezembro, o corpo em avançado estado de decomposição encontrado boiando no rio em Itajaí. Trata-se do enfermeiro Jailton Júnior, de 38 anos. O carro que ele dirigia caiu no rio em Brusque no dia 1º de dezembro e, desde então, ele estava desaparecido.
O corpo foi encontrado na segunda-feira, dia 5 de dezembro. O irmão da vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o reconhecimento. A confirmação foi feita pela Polícia Científica nesta terça. “Como até o momento não foram encontrados indícios da existência de outra pessoa no veículo, declaro encerrada essa ocorrência”, disse o capitão Rodrigo Gonçalves, da 3ª Companhia de Bombeiros Militar.
A família de Jailton é da Bahia. A mãe e a irmã vieram para Santa Catarina acompanhar as buscas.
Um carro caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, na noite de 1º de dezembro. No momento da chegada do socorro, o veículo estava com as portas abertas e não havia ninguém dentro. Foram encontrados os documentos de Jailton, mas não havia a confirmação de que ele estava dentro do carro.
Jailton trabalhava como enfermeiro em um hospital em Blumenau e os colegas de trabalho notaram sua falta, já que ele sempre foi pontual. Após dias de buscas, seu corpo foi encontrado no rio em Itajaí.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).