
Um ano depois de sofrer um grave acidente no bairro Baú, em Ilhota, o pequeno Willian Matheus Rinco, de quatro anos, foi até o quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota agradecer o atendimento que salvou a sua vida. Acompanhado da mãe Camila Marques, o menino entregou uma lembrança em forma de reconhecimento pelo trabalho dos socorristas que o atenderam no dia em que ele se envolveu em um acidente de carro.
Uma colisão frontal envolvendo dois carros aconteceu no dia 7 de maio de 2022 e deixou o pequeno Willian ferido. Devido ao choque do acidente, ele fraturou a mandíbula, aspirou sangue e teve traumatismo craniano. Anderson Silvério Rinco dirigia o carro e, de forma rápida, colocou o filho em um carro e foi de encontro ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota na BR-470. Willian foi levado ao hospital e permaneceu oito dias internado.
No dia 20 de maio, Willian e a mãe foram até o quartel agradecer pessoalmente os bombeiros Jackson e Ronaldo, que realizaram o atendimento naquele dia. “Agradecemos imensamente os bombeiros pela vida do nosso garoto. Sem a agilidade dele, poderíamos estar sem o nosso filho hoje. Agora, o Willian quer ser bombeiro quando crescer. Que continuem fazendo o trabalho com todo o amor”.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).