
A decoração de Páscoa instalada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Gaspar, foi alvo de uma ação criminosa. Isso porque diversos itens foram furtados e danificados.
A casa do coelho, instalada ao lado da porta da prefeitura, teve toda a decoração furtada, mesmo estando parafusada. Além disso, itens que enfeitavam a figueira também foram levados. “Ficamos dias em função disso, de deixar a nossa cidade bonita e decorada para todas as famílias aproveitarem a praça. Saber que tem pessoas estragando ou furtando nos deixa bastantes tristes”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Renda e Turismo, Pablo Fachini.
Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ser prisão ou o pagamento de uma multa.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).