Nelson Nicoletti, popular ‘DJ Mono’, foi diagnosticado com glaucoma e catarata rubra em estágio avançado. Assim que perdeu a visão, a pressão dos seus olhos aumentou, o que causou um AVC e um princípio de infarto. Ele, que muito tempo animou a população gasparense na antiga danceteria Paradise, agora precisa de ajuda. Isso porque por conta da demora do atendimento pela rede pública de saúde, vai ter que fazer a cirurgia particular com urgência.
O tratamento de Mono está orçado em cerca de R$25 mil e inclui a cirurgia e exames pré e pós-operatórios. Para chegar ao valor, ele criou uma vaquinha virtual e depende da solidariedade da comunidade. Para ajudar, basta acessar o link: www.vakinha.com.br/4460313.
De acordo com a descrição da vaquinha, neste mês, Mono passou pelo oftalmologista para uma nova avaliação. “Ele foi colocado na fila de espera, sem previsão de tempo para a cirurgia gratuita, devido à enorme fila de espera. Como foi dito ao Mono, pode levar anos”. Essa demora pode afetar ainda mais seu organismo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).