Diversas ocorrências policiais ocorreram entre os dias 22 e 23, quinta e sexta-feira, no município. Elas vão de acidentes de trânsito a uma tentativa de suicídio e um enforcamento.
O acontecimento mais recente foi uma colisão entre uma moto Titan de placas de Gaspar e uma bicicleta, que ocorreu por volta das 4h50 da madrugada de hoje, 23. O Corpo de Bombeiros de Gaspar chegou ao local ? rua Pedro Simon, Margem Esquerda ? para fazer os procedimentos de socorro e encontrou o piloto da moto J.F.S.O., 19 anos, deitado no chão, consciente, orientado, com escoriações na região pélvica e suspeita de luxação na perna esquerda. A ciclista, no entanto, apresentava apenas escoriações no joelho direito. Após atendimento e imobilização ambos foram conduzidos para o Hospital de Gaspar.
Também na madrugada do dia 23, M.S.B., um homem de 31 anos, tentou se suicidar. Os bombeiros chegaram no local, rua Mato Grosso, bairro Sete de Setembro, em horário próximo às 3h30. A Polícia Militar já estava em frente ao prédio, aguardando a presença do Corpo de Bombeiros para efetuar o acesso a um dos apartamentos, que se encontrava trancado. M.S.B. foi encontrado no caído no banheiro com cortes nos punhos e sinais vitais normais. Ele, que possuía histórico depressivo, foi recebeu atendimento de socorro e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar.
Um atropelamento envolvendo um veículo Gol aconteceu às 18h do dia 22, quinta-feira, na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira. O condutor do carro, M.R.M., 30 anos, não teve lesões, porém o atropelado, E.K., 71 anos, foi encontrado sentado em um ponto de ônibus, desorientado e apresentava um edema no crânio. Os procedimentos foram realizados e a vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.
Viaturas do Corpo de Bombeiros de Gaspar se deslocaram até a rua Itajaí para atender um acidente de trânsito na tarde de ontem, 22, por volta das 14h40. O que ocorreu foi uma colisão entre um veículo Gol da cidade de Penha e uma motocicleta Biz. O motorista, S.T.B., 67 anos, não teve ferimentos, já a pilota E.P.M., 29 anos, apresentava escoriações no joelho esquerdo e a passageira R.M., 57, que estava na garupa sentia dores abdominais. As duas foram encaminhadas ao Hospital de Gaspar após passarem por procedimentos de atendimento e imobilização.
Na manhã do mesmo dia, aproximadamente às 9h45, houve uma ocorrência na rua Antônio Augusto Isensee, bairro Margem Esquerda. Tratava-se de um enforcamento. E.C.M., 29 anos, tinha ido ao local, uma casa em construção, para realizar um serviço e acabou se enforcando naquele lugar. Ele foi encontrado pendurado pelo pescoço por uma corda presa no interior da casa, com sinais vitais totalmente ausentes.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).