Dois homens morreram no fim da tarde de domingo, dia 14 de maio, após serem atingidos por tiros em uma festa de igreja na cidade de Ituporanga. Eles foram identificados como Josiel Bezerra, de 35 anos; e Juliano Martins, de 36.
Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que, num primeiro momento, um homem foi atingido à queima roupa dentro do salão de festas da igreja. Tudo teria acontecido por conta de uma discussão. Após cometer o crime, o homem fugiu em direção ao estacionamento e foi seguido por um policial de folga que estava na festa.
Na tentativa de abordar o atirador, o policial de folga se identificou. O criminoso apontou a arma para o policial e efetuou disparos em sua direção. Em legítima defesa, o policial revidou e acertou o atirador, que caiu entre os carros. Neste momento, o policial de folga conseguiu tirar a arma das mãos do atirador.
Os dois homens atingidos por tiros foram levados ao hospital ainda com vida. Porém, tiveram a morte confirmada em seguida.
Não há informações sobre o motivo da discussão.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).