
O homem e a mulher flagrados ‘descartando’ entulhos na rua Madre Paulina, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, na verdade estavam seguindo uma orientação do Samae de deixar os materiais naquele ponto para que o caminhão de coletas volumosas recolhesse. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 3 de fevereiro.
Uma moradora flagrou e fotografou o descarte, acreditando se tratar de crime. Porém, logo após a divulgação em redes sociais, veio a confirmação de que eles estavam apenas seguindo a orientação.
A prefeitura retomou em fevereiro a coleta de volumosos e os primeiros bairros contemplados são Poço Grande e Sete de Setembro. No início da tarde, os materiais ainda estavam no ponto em que a dupla deixou. O cronograma do Samae aponta para a passada do caminhão ainda nesta terça.
Descarte irregular é crime e pode ser denunciado pelo (47) 3091-2082.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).