Em vídeo divulgado pelo Portal Alexandre José, de Blumenau, Kelber Pereira, principal suspeito de matar a companheira e o filho de três meses, confessa o crime. Ele foi preso na noite de terça-feira, dia 26 de julho, no interior de São Paulo.
No vídeo, o assassino detalha como tudo aconteceu. Ele diz que bebeu e usou drogas e que, após matar a mulher e um bebê de três meses, fugiu com o filho mais velho.
Segundo ele, o crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 24 de julho, após uma festa na casa do sogro. Ele disse que bebeu cervejas na noite de sábado e que foi para casa com a família entre meia noite e 1h. Foi aí que, segundo ele, veio a vontade de usar drogas. “A hora que acabou a minha droga eu não me recordo, não me lembro do que aconteceu. Mas eu acabei matando ela e o meu filho (...). A única coisa que eu pensei foi em pegar meu pequeno [filho mais velho] e levar na casa da vó”.
No final do vídeo, é possível ver o menino de costas, brincando ao lado do pai.
Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, foram encontrados sem vida dentro de um apartamento em Blumenau. Os corpos foram localizados na manhã de segunda-feira, dia 25 de julho, em um imóvel na rua dos Caçadores, no bairro Velha. As marcas pelos corpos apontam para morte por esfaqueamento.
O corpo da mãe foi encontrado no chão de um dos quartos. Já o bebê estava em cima da cama.
Logo após o crime, o companheiro de Jéssica, Kelbe Pereira; e o filho mais velho do casal, de um ano e 10 meses; não foram encontrados. O menino foi localizado na terça-feira, dia 26, em Minas Gerais, na casa dos avós paternos. Kelbe foi preso no mesmo dia, em São Paulo.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).