Emerson Andrade pede exoneração do cargo de Diretor da Ditran - Jornal Cruzeiro do Vale

Emerson Andrade pede exoneração do cargo de Diretor da Ditran

14/05/2010

Até o fim da tarde de hoje, 14, será decidida a exoneração do cargo do diretor da DITRAN, Emerson Luiz Andrade. Ele exige que a DITRAN vire uma secretaria em função da demanda de serviços que existe na cidade para que ele continue no cargo. Em reunião com o gabinete às 17h sairá a decisão final.


De acordo com Andrade, a demanda pede uma equipe técnica e hoje Gaspar não tem esta infraestrutura. ?É mais difícil realizar os trabalhos sem a equipe e isso acaba trazendo até mesmo um custo maior, pois é necessária a contratação de empresas de fora?.  Por isso, ele deixa este espaço a alguém que queira continuar o que está sendo feito. Ele destaca que a DITRAN exige dedicação integral e que muitas vezes havia trabalhado além de seu horário e nos finais de semana.

?Eu vim para iniciar um projeto e espero terminá-lo?, declara Andrade. Caso haja a exoneração, ele volta a Polícia Rodoviária e às salas de aula, em que leciona trânsito para turmas de Comércio Exterior e Gestão de Administração e Segurança no Trânsito.

 

Leia a opinião de Herculano Domício AQUI

Comentários

carlinhos
15/05/2010 17:57
É um pena mesmo, era um guri de boa indole, não foi para o município de Gaspar, mais para ele foi a melhor coisa a fazer, não dava para ele emprestar mais seu bom nome para esta trupe.

Gilberto chegou a mesa de Pedro Celso Zuchi o nome do guarda de transito FELAÇO o fiel escudeiro na campanha de 2008, para que este pudesse substituir Andrade.

Ocorre que foi rejeitado por unanimidade por CELSO E MARILUCI, e mais tarde pelo chefe de gabinete e o procurador geral, pois acharam que o mesmo iria criar confunsão como fez com o caso daquele caminhão de uma empresa de Gaspar.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.