
O cantor, compositor, ator, músico, multi-instrumentista e escritor brasileiro Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira, dia 22 de novembro, aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
No início do mês, Erasmo chegou a ser internado para tratar de uma síndrome edemigênica e comemorou a alta após duas semanas de internação. Em dezembro do ano passado, ele ficou mais de uma semana internado após contrair Covid-19.
Erasmo Esteves nasceu no Rio de Janeiro e sempre se interessou pela arte, principalmente pela música. Na juventude, ao lado de Tim maia e Jorge Bem Jor, vivia no ambiente do Rock N´Roll carioca, o que lhe fez optar pela carreira de músico.
Ficou famoso por suas parcerias com Roberto Carlos e, ao longo de seis décadas, se tornou um dos maiores nomes da música popular brasileira.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).