
Neste fim de semana, a família do pequeno Levi Begnossi Felau teve muitos motivos para comemorar. Ele precisava de R$40 mil para custear despesas de uma cirurgia e este valor foi arrecadado. Na corrida contra o tempo, o procedimento já está com data marcada: dia 16 de agosto.
Levi nasceu em Gaspar no dia 15 de dezembro de 2021. Ao completar sete meses de vida, a família descobriu que ele tem uma assimetria craniana, chamada Escafocefalia. “A cabeça do bebê é formada por várias plaquinhas ósseas. Até os 18 meses elas são abertas para que o cérebro possa crescer e a cabeça vai acompanhando. No caso desta assimetria, algumas dessas placas ósseas se colaram muito antes do tempo e com isso o cérebro não terá espaço para crescer de maneira correta”, explica a mãe do menino, Andrielly Begnossi da Silva.
O Neuropediatra de Levi explicou aos pais sobre a necessidade de realizar a cirurgia para correção ainda antes de completar oito meses de idade. Graças à solidariedade de muita gente, o valor necessário foi atingido e a família agradece a todos que colaboraram. “Estamos profundamente agradecidos e felizes por termos alcançado nossa meta em prol do nosso Levi. Não imaginávamos que seria tão rápido assim. Mas Deus é bom o tempo todo e tivemos muitas pessoas nos ajudando. Ficamos até sem palavras. Agradecemos do fundo do coração, e que Deus abençoe a cada um. Agora oremos para que a cirurgia seja um sucesso e o Levi possa se recuperar bem, com a graça de Deus. E continue crescendo cheio de saúde e alegria”, completa Andrielly.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).