
Silvana dos Santos, moradora do bairro Gasparinho, em Gaspar, está lutando pela vida desde o dia 13 de abril. Ela enfrenta uma doença grave, desencadeada por uma infecção que se espalhou pelo seu organismo. A infecção generalizada foi descoberta depois que ela se sentiu mal e, com pressão muito baixa, foi levada por familiares ao Hospital de Gaspar.
As complicações aconteceram devido a uma infecção renal, que aumentou com o passar dos dias e levou Silvana para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Hoje, ela está internada no Hospital Santa Catarina, pra onde foi transferida logo após a internação em Gaspar. O estado de saúde dela é delicado, mas familiares e amigos estão otimistas porque ela está reagindo aos poucos. Na terça-feira, dia 2, deixou a UTI.
Conforme conta Camila dos Santos, sua irmã teve isquemia nos membros mãos e pés e futuramente pode vir a passar por uma amputação. “Estamos na luta que isso não aconteça, por isso pedimos a todos que continuam com as orações para que ela saia ilesa dessa situação”.
Silvana tem três filhas, de um, dois e 18 anos. Se tratamento é de alto custo e a família já pagou R$3.800 e mais R$200 mil ao Hospital Santa Catarina, como forma de sinal para custeio das despesas médicas. Esses valores, porém, já foram utilizados em sua totalidade. Diante da situação, a família está realizando uma vakinha para arrecadar dinheiro para a continuidade do tratamento e internação. Doações podem ser feitas pelo link https://nubank.com.br/pagar/mdegg/EfmdpfSQYY ou através de contato com Camila, irmã de Silvana, pelo telefone (47) 99924-8914.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).