
Os pais da pequena Laura Rocha Guedes, de apenas três anos, criaram uma companha para arrecadar recursos para custear a reabilitação da menina, que tem paralisia cerebral. Os gastos mensais giram em torno de R$10 mil e incluem fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, equoterapia, remédios, produtos de cuidados e higiene e alimentação.
Em junho de 2022, Laura sofreu um acidente doméstico. Ela caiu na piscina de casa e ficou desacordada por carca de 30 minutos. A criança ficou 35 dias na UTI, passou por procedimento cirúrgico e, desde então, vem sendo submetida a vários procedimentos de alto custo.
Rafaela de Oliveira Lopes da Rocha, mãe da pequena Laura, não consegue trabalhar porque dedica seu tempo integral aos cuidados da filha. A família sobrevive da renda do pai da menina, que é mecânico, e da ajuda da comunidade.
Quando Laura sofreu o acidente, ela não tinha plano de saúde. Todo o tratamento está sendo feito de forma particular.
Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (47) 999502307 ou fazer uma doação através do link https://www.vakinha.com.br/3285781. Quem optar por transferência via pix, a chave é CPF: 15450571925.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).