Família de Brusque pede ajuda para custear reabilitação de menina com paralisia cerebral - Jornal Cruzeiro do Vale

Família de Brusque pede ajuda para custear reabilitação de menina com paralisia cerebral

27/06/2023
Família de Brusque pede ajuda para custear reabilitação de menina com paralisia cerebral

Os pais da pequena Laura Rocha Guedes, de apenas três anos, criaram uma companha para arrecadar recursos para custear a reabilitação da menina, que tem paralisia cerebral. Os gastos mensais giram em torno de R$10 mil e incluem fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, equoterapia, remédios, produtos de cuidados e higiene e alimentação.

Em junho de 2022, Laura sofreu um acidente doméstico. Ela caiu na piscina de casa e ficou desacordada por carca de 30 minutos. A criança ficou 35 dias na UTI, passou por procedimento cirúrgico e, desde então, vem sendo submetida a vários procedimentos de alto custo.

Rafaela de Oliveira Lopes da Rocha, mãe da pequena Laura, não consegue trabalhar porque dedica seu tempo integral aos cuidados da filha. A família sobrevive da renda do pai da menina, que é mecânico, e da ajuda da comunidade.

Quando Laura sofreu o acidente, ela não tinha plano de saúde. Todo o tratamento está sendo feito de forma particular.

Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (47) 999502307 ou fazer uma doação através do link https://www.vakinha.com.br/3285781. Quem optar por transferência via pix, a chave é CPF: 15450571925.

 

 

 

Edição 2111

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.