Gustavo Bridi dos Santos tem cinco anos, é morador do bairro Belchior e sofre de uma malformação congênita no pé direito, chamada Hemimelia Fibualar, que afeta parte do osso fibular e, consequentemente, altera o comprimento das suas pernas. Ele precisa passar por uma ressonância para dar continuidade ao tratamento de saúde, mas os custos são altos e sua família busca ajuda.
De acordo com Maria Eduarda Bridi, mãe do menino, o exame está marcado para 10 de fevereiro e sua consulta de retorno será no dia 16, em Joinville. A ressonância custa R$2.920 e é essencial para que Gustavo faça sua primeira cirurgia. Interessados em ajudar podem realizar um PIX para a chave bridimaria223@gmail.com ou via vakinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-ressonancia-magnetica-do-gustavo.
Hemimelia Fibular
Hemimelia Fibular é uma malformação congênita que se caracteriza pela ausência parcial ou completa da fíbula, osso longo inferior do corpo humano, que junto da tíbia é responsável pela sustentação corporal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).