De uma hora para outra, Camila Aparecida Bonfim Rocha perdeu tudo. A casa que a trabalhadora morava com a família foi completamente destruída, assim como suas roupas, calçados, móveis e bens materiais. Na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro, a gasparense viu seu lar se transformar em cinzas.
De acordo com Camila, um botijão de gás explodiu e, por volta das 7h, o fogo já havia consumido toda a residência. No momento em que as chamas tiveram início, a moradora estava em casa com seus dois filhos, um bebê de quatro meses e uma criança de dois anos. Todos saíram do local sem ferimentos.
Camila morava também com o marido e a família precisa de ajuda para recomeçar. Para ajudar, basta entrar em contato com a mulher via WhatsApp (47) 99656-0704. Eles precisam de tudo, desde roupas, calçados, materiais de construção, etc. A chave de seu PIX é 47992879637, em nome de Sidnei Osmar Gomes.
Uma casa de madeira, localizada na rua Antônio Serafin Marquetti, no bairro Alto Gasparinho, pegou fogo na manhã de quarta-feira, dia 10. A residência tinha aproximadamente 30m² e foi completamente destruída. Além disso, uma segunda casa e um galpão próximos foram superficialmente atingidos. O Corpo de Bombeiros utilizou 8 mil litros de água para combater o incêndio. Ninguém se feriu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).