
Familiares e amigos de Letícia Francine Neves, de 22 anos, que foi encontrada morta em Gaspar no último fim de semana, estão pedindo ajuda para arrecadar fraldas, roupas e alimentos para as três filhas da vítima. As crianças de quatro meses, dois e três anos de idade estão sob os cuidados das tias, irmãs da jovem, desde que o crime aconteceu. Quem tiver interesse em ajudar pode fazer a transferência de qualquer quantia em valor na chave PIX celular (47)991147821 (em nome de Natália Caroline das Neves, irmã de Letícia).
Márcia Ramos é amiga de Letícia e está ajudando nas arrecadações. Ela afirma que este é um momento delicado para a família e é a hora de todos se unirem, principalmente pelas crianças, que ficaram sem a mãe. “Elas merecem ficar junto à família que tanto as amam e todos estão fazendo o possível pra ver elas crescerem felizes. Uma tragédia dessas não podemos deixar a família se sentir só”.
Letícia Francine Neves, de 22 anos, foi encontrada morta na noite de sábado, dia 29 de julho. Ela estava na casa em que morava com a família, no bairro Bateias, em Gaspar, e quem encontrou o corpo foi sua irmã.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Letícia tinha sinais de asfixia e o principal suspeito é seu companheiro, de 29 anos, que está foragido. Ele já tinha passagens criminais por roubo e violência doméstica.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).