
Uma família de Pouso Redondo morreu na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, em um grave acidente no Mato Grosso do Sul. O carro em que eles estavam bateu atrás de um caminhão na rodovia entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu.
No carro estavam o empresário Edson Cristofolini, a esposa Fernanda, os dois filhos do casal e o pai de Edson. O acidente aconteceu por volta das 6h e todos morreram na hora.
Informações da polícia dão conta de que o caminhão saía de uma fazenda quando cruzou a pista e atingiu a caminhonete em que eles estavam. O motorista precisou ser socorrido, pois passou mal.
Edson trabalhou com plantação de fumo até mudar de profissão e abrir uma granja com um dos irmãos. A sociedade foi desfeita em 2015, quando ele passou a administrar a própria granja. Recentemente, porém, voltou a trabalhar com o irmão, quando recebeu uma proposta para construir outra granja no Mato Grosso do Sul. Ele e o pai revezavam as idas ao Estado com o imão.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).