
Lodimar Rohweder, de 43 anos, mais conhecido como Yona, está desaparecido e a família busca informações sobre seu paradeiro. Ele é morador do bairro Belchior Alto, em Gaspar, trabalha como pedreiro e foi visto pela última vez no dia 15 de março.
Conforme informações repassadas pelo seu irmão, Leandro Rohweder, Yona saiu de cada no dia 14 de março para ir à casa da companheira em Navegantes. Ele sofreu um desmaio, foi levado ao Hospital de Navegantes e ganhou alta no dia 15, quando foi visto pela última vez. Ele não voltou para a casa da família, em Gaspar; nem para a casa da companheira, em Navegantes. Lá, ele deixou itens pessoais como documentos, celular, materiais de trabalho e cigarro. “Ontem [segunda-feira] fomos lá pegar as coisas dele, já estão com a família”, disse o irmão.
Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada à família pelos números (47) 99164-6157, 99163-3652 ou 98426-4442.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).