Um assalto a mão armada ocorreu na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 14h30, no bairro Sete de Setembro. Dois menores armados levaram um valor aproximado de R$300 reais do caixa da Farmácia Sete de Setembro. Os dois fugiram pelo morro de hospital, sendo que um deles, V. C., 16 anos, foi capturado e outro entrou na mata. O outro menor já foi identificado e corresponde às iniciais L. S., mas ainda está foragido.
Os menores entraram juntos no estabelecimento comercial, e perguntaram por um medicamento. Um deles colocou a arma em cima do balcão e anunciou o assalto, solicitando que a balconista abrisse o caixa e passasse o dinheiro. Ela não queria abrir, então o outro também sacou uma arma e apontou para a mulher. Ela abriu o caixa e um dos menores puxou a gaveta e retirou o dinheiro. Eles saíram da farmácia correndo e a balconista foi atrás dos assaltantes, gritando e os perseguiu até a metade do morro do hospital. Outros populares que estavam nas proximidades também foram atrás dos menores. Acionaram a Polícia Militar, que fez captura de V. C. e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, onde está à disposição da Justiça.
De acordo com a balconista, os menores estavam tremendo e nervosos. A mãe da balconista também se encontrava na farmácia, porém na parte de trás, e conseguiu ir para fora do estabelecimento, onde pediu ajuda. A farmácia já foi assaltada este ano, no mês de janeiro.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).