Voluntários e funcionários da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais se reunirão no sábado, 14, para fazer e servir a tradicional Feijoada da Apae. Para esta edição, espera-se que sejam vendidos cerca de 1300 cartões, cada um no valor de R$15. Os tickets podem ser adquiridos na própria escola, localizada no bairro Santa Terezinha, com membros da diretoria e também na Câmara de Dirigentes Logistas. O evento terá como sede o Salão Cristo Rei e o almoço será servido a partir das 11h.
Além do prato principal, serão servidos acompanhamentos como arroz, saladas, frutas e pão e haverá completo serviço de bar e cozinha. A cada ano esperam um número maior, por isso a expectativa para esta edição chega a 1300 cartões. A sobremesa que venderão na hora será brigadeiro. As integrantes do Clube de Mães também estarão presentes, expondo e vendendo seus trabalhos para que assim possam mantê-lo.
A importância da participação da comunidade gasparense foi destacada pela diretora da instituição. ?Usamos o dinheiro arrecadado para manter o funcionamento da escola e também para a ampliação e construção do ginásio de esportes. Serão construídas mais nove salas e o ginásio torna possível que sejam feitas atividades culturais e desportivas?. Esta estrutura forma o complexo educacional e esportivo do Centro de Educação Especial Fênix. Rosa acrescentou ainda que são obras de grande necessidade pois houve aumento significativo no número de alunos, por isso a estrutura com que a Apae conta não é mais suficiente para comportar a todos os estudantes.
edição 1220

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).