A comunidade gasparense, mais uma vez, prestigiou em peso a Feijoada da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento ocorreu no sábado, 5 de julho, no Salão Cristo Rei e foi definido pela presidente da entidade gasparense como um sucesso. Foram vendidos 622 cartões a 15 reais cada um, e o público presente confirmou que, cada vez mais, a população está disposta a colaborar com as promoções da instituição.
Os números oficiais do lucro obtido ainda não foram divulgados, pois, até o momento do fechamento desta edição, o levantamento não havia sido terminado. As senhoras de rosa estavam em reunião para verificar tudo que foi arrecadado, as despesas e, por fim, de quanto foi o lucro. Nos 622 cartões estão incluídos os que foram vendidos previamente e também os que foram comprados no local, sendo que as pessoas puderam fazer a refeição no local ou então levar a comida para casa.
A feijoada da Rede Feminina de Combate ao Câncer já é quase uma tradição anual no município. Ela sempre tem um grande público e é preparada por voluntários, estando entre eles uma equipe da própria Rede, amigos e familiares. Para poder dar continuidade a este trabalho a instituição precisa de uma parceria com a comunidade na presença nos eventos que organiza. É desta forma que conseguem arrecadar dinheiro para manter as atividades, os equipamentos e funcionários. O dinheiro que reúnem é dividido entre as despesas dos trabalhos do dia-a-dia e a construção da nova sede da Rede, sendo que a maior parte do montante fica para as despesas cotidianas.
Promoções da Rede
?É muito importante para nós que a comunidade gasparense dê valor a que nós fazemos, precisamos que haja esta colaboração dela? frisa a presidente da instituição Erica da Silva. A feijoada é apenas uma das promoções feitas pela Rede para arrecadar fundos. Outras ações são o Pedágio e o Lanche da Rede, sendo que todas elas contam com grande público. A entidade vive destas promoções, doações e repasses de verba, feitas por pessoas que reconhecem a importância de uma instituição que contribui no combate do câncer de mama e colo do útero.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).