Festa de Santo Agostinho reúne centenas de fiéis - Jornal Cruzeiro do Vale

Festa de Santo Agostinho reúne centenas de fiéis

31/08/2010

Mais uma Festa de Santo Agostinho e, mais uma vez, um grande público prestigiou as comemorações em homenagem ao padroeiro. A festa promovida pelos fiéis da localidade Macuco aconteceu durante o último final de semana, e contou com diversas atrações, como roda da fortuna e bailes com a Banda Real e a banda Terceira Dimensão , além de completo serviço de bar e cozinha, que inclui churrasco, galinha assada e outras delícias.

COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DESTE EVENTO AQUI

Houve também celebrações religiosas, sendo que uma delas fez a abertura da festa, no sábado à noite e outra reuniu os festeiros no domingo de manhã. Celso Maes, coordenador da comunidade agradeceu a presença de todos que foram prestigiar o evento. ?A festa superou as expectativas de público e muitas famílias vieram à festa celebrar o padroeiro do Macuco?.


Sobre o padroeiro


Santo Agostinho foi canonizado por reconhecimento popular e reconhecido como um doutor da Igreja. Ele é padroeiro dos teólogos, impressores, cervejeiros e de um grande número de cidades e dioceses.

edição 1225

Comentários

Celso de Oliveira
31/08/2010 15:41
Sobre o comentário da Sra Aline Marques Oliveira, JC Nº 1225 de 31/08/2010,fL-02, é lamentavel o julgamento de pessoas que se julgam donas da verdade. Este comkentários que nos levam a refletir se vale a pena tanto esforço. Pois nosso compromisso é bem menor do que estamos fazendo .
Quero reconhecer de público o trabalho desenvolvido pela diretora da Escola Dolores Krauss, e, que não se deixe abalar por tão pouco, pois, criticas deste tipo não podem abalar a sua determinação de trabalhar pelo próximo. Precisamos sim vender rifas, pastéis, bingos, mostrar que todos podem e devem contribuir para o engrandecimento de nossa comunidade. O que fizermos, os outros não precisarão fazer. Porém, os que não aderirem, que tenham um pouco de respeito. A incompetência, a indisposição de participar, a falta de reconhecimento, infelizmente pode até provocar ira. Mas que seja com o minimo de respeito. Por favor Diretora, não leve em consideração este tipo de manifestação, a senhora é bem superior a tudo isso.

Celso de Oliveira

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.