
O pequeno Kalleb Pereira, de um ano e 10 meses, foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 26 de julho. Ele é filho de Jéssica Ballock, assassinada junto com o filho mais novo no dia anterior, e estava desaparecido desde o crime. O menino foi encontrado em Minas Gerais, com os avós paternos.
Jéssica e Théo Pereira, de apenas três meses, foram encontrados sem vida dentro de um apartamento em Blumenau. Os corpos foram localizados na manhã de segunda-feira, dia 25 de julho, em um imóvel na rua dos Caçadores, no bairro Velha. As marcas pelos corpos apontam para morte por esfaqueamento.
O corpo da mãe foi encontrado no chão de um dos quartos. Já o bebe estava em cima da cama.
Logo após o crime, o filho mais velho de Jéssica não foi encontrado. Ele foi localizado apenas no dia seguinte ao assassinato, na casa dos avós paternos.
A polícia trabalha agora para localizar Kelber Pereira, de 28 anos. Ele era companheiro de Jéssica e pai das crianças e é o principal suspeito pelo crime. Uma ordem de prisão preventiva já foi expedida.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).