
A Força Aérea Brasileira retoma na manhã desta terça-feira, dia 4 de julho, as buscas pelo avião bimotor que sumiu do radar na altura da Serra do Mar no Paraná, nas proximidades da divisa com Santa Catarina. O avião saiu de Umuarama com destino a Paranaguá na manhã de segunda-feira, dia 3, e a comunicação foi perdida às 10h14. A previsão era de que chegasse ao destino às 10h24.
Conforme informações do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Paraná, estavam no avião o piloto e dois passageiros. O Governo do Paraná informou que os dois passageiros são servidores, mas não detalhou os nomes e cargos que eles ocupam.
As buscas acontecem desde que o avião sumiu do radar. Segundo o BOA, o piloto não acionou o sinal de localização de emergência. Até o momento, não há informações de queda da aeronave.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).