A fumaça do incêndio que atingiu o galpão de uma empresa em Brusque nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, é tóxica. O alerta foi feito pela Defesa Civil, que pede que a população fique atenta caso a fumaça entre nas residências.
A fumaça tóxica pode agravar a situação de pessoas com problemas respiratórios. A orientação é de que, caso ela invada a residência, o morador se dirija a um local arejado até que o ar da casa seja renovado.
Um galpão da empresa Irmãos Fischer foi atingido por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, em Brusque. As chamas iniciaram por volta das 13h15 e se alastraram rapidamente.
Bombeiros de diversas cidades, incluindo Gaspar, Ilhota e Blumenau, foram acionados para ajudar no combate às chamas.
A fumaça causada pelo incêndio pode ser vista de diversas cidades.
Nota da Fischer:
“Tivemos um incêndio em um dos galpões da nossa empresa esta tarde. Estamos tomando todas as providências cabíveis para conter as chamas e manter todos seguros. Nenhuma pessoa foi ferida. Agradecemos a atenção, assim que possível teremos um parecer oficial”.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).