
A família Schmitt do bairro Poço Grande, em Gaspar, está em luto. Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, aos 72 anos, Pedro Schmitt Neto. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizava um tratamento de Saúde.
Ele deixa os filhos Carolina e Rafael, genro Thales, nora Sabrina e a netinha Clara. Seu corpo será velado na Capela Santa Clara, no bairro Poço Grande, a partir das 21h desta quinta. Às 15h de sexta, dia 9, haverá uma celebração de despedida. Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Gaspar.
Pedro era filho de Juca Schmitt e Mônica da Costa Schmitt (ambos já falecidos), que formaram sua família no bairro Poço Grande. Seu único emprego foi a Ceval/Bunge, onde se aposentou. Casou-se com Maria José de Araujo Rios (in memoriam). Morava em Itajaí, adorava passear de jeep, pescar e estar com a família no sítio que construiu em Gaspar.
Pedro Schmitt Neto deixa muitos familiares e amigos enlutados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).