
Rafael Machado de Assis, de 32 anos, é morador do bairro Sete de Setembro, em Gaspar. Ele teve um quadro de Tromboembolia Pulmonar e Pneumonia e precisou ser afastado do trabalho, porém não fazia contribuição com o INSS e, por isso, não conseguiu o Auxílio Doença. Ele está com seis meses de atraso no pagamento do aluguel e pede ajuda da comunidade para que não seja despejado da residência.
O jovem é auxiliar de pedreiro e foi diagnosticado com a Tromboembolia no início de fevereiro deste ano. Ficou quase 15 dias internado, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e recebeu afastamento das atividades por pelo menos seis meses. Ele tem uma filha de 11 anos e um filho de oito. A esposa é cuidadora de idosos e esta é a única fonte de renda da família.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato no telefone (47)99716-8035 ou fazer transferência de qualquer valor via PIX na chave rfritz495@gmail.com, que está em nome da esposa Roseli Inês Fritz.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).