Na quinta-feira passada, dia 29, foram eleitas duas representantes de entidades gasparenses para fazer parte do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes, CEDCA. A eleição foi concorrida, com 12 instituições presentes e 28 delegados aptos a darem seus votos. Jocenira de Oliveira Waltrick foi indicada como delegada representando a Conferência Vicentina de Gaspar, e Maristela Gizeski como delegada pela Pastoral da Criança. Ambas entidades são não governamentais e se dedicam a cuidar de crianças e adolescentes.
A Pastoral da Criança desenvolve ações que visam promover o desenvolvimento integral das crianças até os seis anos de idade e também a melhoria na qualidade de vida das famílias através de atividades que melhoram a saúde, nutrição, educação, entre outros. A Conferência Vicentina, por sua vez, é parceira destas atividades.
edição 1217

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).