
Um gato de cerca de dois meses ficou preso em uma tubulação de esgoto e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro. Os socorristas foram acionados por volta das 15h30 por uma mulher, que informou que ouvia miados do animal, mas que não conseguia ver onde ele estava.
Os bombeiros abriram a tampa de acesso à galeria de esgoto e, utilizando escada e munido de equipamento de proteção individual, um deles entrou no local para efetuar as buscas. A tubulação de escoamento tinha cerca de 80 centímetros de diâmetro e o bombeiro rastejou aproximadamente 30 metros para conseguir capturar o gato, que estava bastante assustado.
Após ser resgatado, o animal ficou aos cuidados da mulher que acionou os bombeiros. Ela adotou o gato e virou sua tutora.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).