Um homem em visível estado de embriaguez foi preso na tarde de domingo, dia 25 de junho, após não obedecer uma ordem de parada e tentar atropelar um policial. O caso aconteceu em Timbó.
A Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com um veículo Fiat Uno em alta velocidade. Os policiais pediram para que o motorista, de 33 anos, parasse, mas ele não acatou a ordem e jogou o carro na direção de um dos policiais, que conseguiu pular para não ser atingido.
O homem foi abordado em seguida e se recusou a descer do carro. Ele estava alterado e foi preciso utilizar algemas para contê-lo. Dentro do carro haviam latas de cerveja e uma mulher, de 53 anos, que manifestou interesse em representar contra o companheiro.
O homem foi preso por tentativa de homicídio contra agente público, embriaguez ao volante, resistência, vias de fato e violência doméstica.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).