Um homem está sendo investigado por dopar três mulheres e abusar sexualmente de uma quarta em Jaraguá do Sul. Todas as vítimas trabalhavam com o suspeito e os crimes foram cometidos dentro do local de serviço. Ele foi demitido após as acusações.
De acordo com as autoridades, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. No local, os policiais encontraram compridos que foram encaminhados à perícia, junto com o celular do homem. O exame com as amostras de sangue e urina de uma das vítimas atestou a presença da susbstância Zolpidem.
As demais relataram à polícia que perderam os sentidos após aceitarem bebida não alcoólica oferecida pelo investigado durante o horário de trabalho. Uma câmera de segurança flagrou o suspeito colocando uma substância em uma caneca, antes de diluir e oferecer para uma das vítimas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).